Notícias

Conselheiro Técnico do Reality na Raça!

 Conselheiro Técnico do Reality na Raça!

David Junior está de volta ao alvinegro maringaense. Com sua grande e única experiência internacional o ex-zagueiro do Grêmio Maringá, com a sua personalidade forte e muito competitiva que marcou a sua carreira de sucesso nos gramados do Brasil e do mundo, aceitou o desafio de ser o conselheiro técnico do grande Reality Na Raça!

 

O conselheiro técnico terá um papel de destaque no nosso Reality Show Na Raça! onde terá a grande reponsabilidade de encontrar e apresentar os mais talentosos do reality. David Junior foi um atleta profissional com um espirito muito competitivo, e suas experiências vivenciadas nas grandes equipes do futebol mundial e competindo com as maiores estrelas do mundo, apresenta um panorama perfeito para ser o conselheiro técnico.

 

Jogador que teve no elenco do GEM em 2015, conhece bem a história e o atual momento. David Junior é um jogador consagrado e com muitos títulos na carreia vitoriosa que construiu, foi campeão da MLS (Major League Soccer) nos EUA, onde foi companheiro de equipe do astro inglês David Beckham.

 

 

E você! Preparado e tem futebol e talento para conquistar essa fera de conselheiro Na Raça!

Faça já a sua inscrição pelo link abaixo e venha participar deste grande desafio Na Raça!

http://gremiodemaringa.rds.land/na-raca

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa/Reality Na Raça!

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil