Notícias

Nossa marca segue protegida

VITÓRIA

 

    No último dia 28/03/2023 o INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) publicou o deferimento do pedido de caducidade de um registro de marca com a denominação Grêmio Maringá.

    Em 2005 foi realizado  pedido de deposito da marca junto ao INPI em nome do extinto Galo Maringá Futebol Clube, que atuou na Cidade Canção até 2008. No ano de 2018 o referido registro foi cedido a um empresário de Maringá.

    Em defesa da nossa marca e da nossa prestigiada e conhecida nacionalmente nomeclatura, ingressamos um pedido de caducidade, primeiro pela falta de utilização do registro concedido e posteriormente por toda história e direito de exclusividade que possuímos da marca, juntamente com tudo que o nome Grêmio Maringá atribui e traz consigo.

    Apesar de ainda existir a possibilidade de recurso, consideramos mais uma grande vitória do nosso Departamento Jurídico, que nessa demanda foi capitaneado pelo Dr. Vinicius Carvalho Romero.

    Acesse aqui a publicação do INPI:  images/PDFs/Publicao_INPI_-_Caducidade.pdf

    Assim seguimos a nossa batalha incansável em defesa da nossa marca e do nosso glorioso nome, deixando evidente que todo ataque será amplamente combatido.

    Mesmo assim, infelizmente ainda existe alguns "espertalhões" na cidade que acreditam que terão a nossa marca, depois de mais de 20 de fatos, acontecimentos e decisões proferidas. Acreditam ainda que será apagado mais de duas décadas na linha do tempo e voltar a viver 40 anos atrás.

    Em relação a nossa marca que vem sendo utilizada indevidamente, com a guarida da Federação Paranaense de Futebol, ressaltamos que já exitem duas decisões prolatadas pelo Poder Judiciário, que protege o nosso nome e marca, assim como nossas atividades. Para as informações dos próximos passos e apresentação das decisões já prolatadas, está sendo sendo preparado um novo COMUNICADO OFICIAL, que em breve será publicado.

 

Seguimos a nossa batalha!!!

#eternogaloguerreiro

Contato

+55 44 3346-0967

contato@gremiodemaringa.com.br

Sede

Av. Horácio Raccanello Filho, 5350
Sala 09 - sobreloja
Maringá - Paraná - Brasil